Mini Preço Farmácia

Mini Preço

Ligue: 45 3037-7136 Carrinho - R$0,00

Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências de troca ou devolução de produtos deverão ser comunicadas através do telefone (045 3037 7136) ou e-mail (contato@miniprecofarmacia.com.br) sendo que: 

– O cliente pode efetuar a troca dos produtos adquiridos em nosso site no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria desde que não tenha ocorrido violação do produto.

 

– O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado de todos os acessórios, inclusive da nota fiscal original e caso o produto possua brinde incluso o mesmo deve acompanhar o produto.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto e comunique imediatamente a Mini Preço:

 

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

 

ATENÇÃO !

 

Diante de circunstâncias tais como: mau uso do produto, ausência de acessórios, manuais, a não comunicação com a empresa ou não retorne acondicionado em sua embalagem original, a troca não será aceita. O produto será reenviado ao cliente e o frete será por conta do mesmo.

 

No caso de devolução, a restituição dos valores será processada em até 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições da mercadoria recebida em nosso Centro de Distribuição.

 

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

Estas regras não são validas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).
Toda e qualquer troca ou devolução relacionada a medicamentos de uso controlado, a base de substâncias constantes das listas da Portaria SVS/MS 344/98 e de suas atualizações, será avaliada de acordo com as normas da ANVISA Agência Nacional de Vigilância Sanitária, vide art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE