(45) 9 8825-9346
(45) 3037-7136

Vertizide d

Comprimidos em blíster de 20 USO ADULTO USO ORAL Composição completa: Cada comprimido contém: mesilato de di-hidroergocristina ................................................................................ 3 mg dicloridrato de flunarizina (equivalente a 10,0 mg de flunarizina) ...................... 11,80 mg Excipientes: amido, estearato de magnésio, celulose microcristalina, dióxido de silício, fosfato de cálcio dibásico di-hidratado e manitol.

Vertizide d - Indicações

1. Distúrbios do equilíbrio, tais como vertigens, tonturas, síndrome de Ménière, labirintopatias. 2. Profilaxia e tratamento de distúrbios circulatórios cerebrais. No tratamento de sintomas como: alterações de memória, confusão mental, distúrbios do sono, dificuldade de concentração. Aterosclerose cerebral, sequelas funcionais pós-traumas cranioencefálicas. 3. Profilaxia e tratamento de distúrbios circulatórios a nível periférico – claudicação intermitente, deficiência circulatória de extremidades, doença de Raynaud, tromboangeíte obliterante, angiopatia diabética.

Contra-indicações de Vertizide d

VERTIZINE D É CONTRAINDICADO EM PACIENTES QUE APRESENTAM HIPERSENSIBILIDADE A QUAISQUER DOS COMPONENTES DE SUA FÓRMULA. HIPERSENSIBILIDADE CONHECIDA AO DICLORIDRATO DE FLUNARIZINA OU CINARIZINA. NÃO DEVE SER UTILIZADO NA FASE AGUDA DE UM ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL E DURANTE O PERÍODO DE AMAMENTAÇÃO. EM PACIENTES PORTADORES DE CARDIOPATIAS DESCOMPENSADAS, DOENÇAS INFECCIOSAS GRAVES E DEPRESSÕES SEVERAS, NÃO É RECOMENDADA A ADMINISTRAÇÃO DESTE MEDICAMENTO. VERTIZINE D É CONTRAINDICADO NOS CASOS DE PSICOSES AGUDAS OU CRÔNICAS, INDEPENDENTE DA ETIOLOGIA.   REAÇÕES ADVERSAS: Sedação leve, cefaléia, irritabilidade, sensação de cabeça leve, visão borrada.

VERTIZINE D COM 20 COMPRIMIDOS - ACHE FARMA

  • Modelo: VERTIZINE D COM 20 COMPRIMIDOS - ACHE FARMA
  • Disponibilidade: 4
  • R$67,74
  • R$59,10


Newsletter

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS PROMOÇÕES